Páginas

NOT - Lua Blanco, de Rebelde, assiste ao show de Avril Lavigne sem Arthur Aguiar e com sua a irmã

Você acha mesmo que a cantora e atriz Lua Blanco iria deixar de ver uma das inspirações dela para fazer a Roberta, de “Rebelde”? Claro que não! Ela chegou no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, para conferir de perto a performance de Avril Lavigne. Ela chegou com uma companhia muito especial. Calma, meninas! Não se trata do colega de elenco, Arthur Aguiar, com quem ela supostamente teria um affair – porém, nada confirmado pelas assessorias de imprensa da atriz e da TV Record.

Ela chegou com a irmã mais nova, Marissol. “Essa minha irmã você não conhece, não é?”, disse Lua para o Portal PS.Antes de falar com a gente, Lua gravou uma matéria para o “Hoje Em Dia Rio”, com a repórter Renata Cardoso. Ela falou sobre a rebeldia de Avril Lavigne e confirmou a inspiração que teve para compor a personagem. “Jamais ficaria de fora dessa. Avril foi uma das inspirações para fazer a Roberta!”, disse a atriz. Para o Portal PS, o papo foi sobre Rebelde. “Estou numa correria tremenda de gravação. Esperando com muita ansiedade pra fazer grandes shows em ginásios e estádios”, disse a atriz. Claro que não deixaríamos de perguntar de Arthur, informando a negativa das assessorias. “Gente, assunto superado, né? Tipo, curiosidade dos fãs é algo sensacional. A gente é super amigos!”, finalizou.Ao descer para a Pista Premium, de onde curtiu o show com tranquilidade, Lua foi ovacionada pela multidão de fãs de Avril. Ela fez questão de fotografar com alguns fãs. Distribuiu beijinhos, sorrisos e acenos. “É o máximo o carinho dos fãs. Às vezes eu tenho que pedir ajuda para deixar determinados lugares porque já está começando a virar tumulto. Eles não tem culpa. Aeroporto já tá começando a ficar complicado. Mas é legal o reconhecimento. Eu adoro! E trato todos com muito carinho também!”, disse uma sorridente Lua Blanco.

créditos - Portal PS

Créditos totais - Deusa Blanco

1 comentários:

Rafinha disse...

o lua vc e o arthur aguiar estão namorando na vida real por favor me tire essa conclusão pois saio na revista que vcs dois estava namorando pra valer
por favor me responda beijo te adolo

Postar um comentário