Páginas
Início
Quer que um dos shows dos RebeldeS seja transmitindo pela Record?
Postado por
Anônimo
às
11:09
domingo, 30 de outubro de 2011
Marcadores:
Rebelde
,
Show
Faça assim:
Poste em seu Twitter a seguinte frase:
@FabianoFreitas7 Queremos que a Record transmita algum Show da turnê Rebeldes!
Postado por Ana ><
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário